5 animes que eu amo

By marcia de castro - março 10, 2018

Olá meus anjos, tudo bom?

Eu amo animes (principalmente se for Yaoi, que é basicamente um romance entre dois homens), e por causa disso eu vim indicar top 5 da minha lista de favoritos de animes.

Super Lovers

Resultado de imagem para super lovers

Esse anime conta a história de Haru e Ren, dois irmãos que não são de sangue, e que amam um ao outro, só que não admitem isso. Esse anime como deu para ver, é Yaoi, ele é tão fofinho e tão bonitinho, eu quase morro de infarto cada vez que eu vejo (eu estou vendo pela 2ª vez).

Sword Art Online

Resultado de imagem para sword art online

Esse anime fala sobre um jogo, que acaba sendo o pior pesadelo de todos que jogam, porque todo mundo fica preso nesse jogo, e se morrer nele, morre na vida real. Eu amo esse anime, só não gosto muito da 2B, que para mim não fez nenhum sentido, e eu achei que é mais um "enche linguiça", sabe?

sekai ichi hatsukoi

Resultado de imagem para sekai ichi hatsukoi

Esse anime conta a história de Onodera e o Takano, duas pessoas que se conheceram no passado, mais quase não se lembram do outro. Onodera é um herdeiro de uma grande editora, mas acabou pedindo transferência para Marukawa, quando ele é aceito, descobre que o seu editor-chefe é nada mais, nada menos do que Takano. Esse anime é tão fofinho que dá vontade de apertar os personagens, e além do mais, ele conta 3 histórias de casais completamente diferentes.

Junjou Romantica

Resultado de imagem para junjou romantica

Essa história é bem parecida com a do anime acima (eu acho que é o mesmo diretor, só não tenho certeza). O Foco principal desse anime é do casal Misaki e Akihiro. Akihiro é apaixonado pelo Takahiro (seu melhor amigo, a propósito), e por causa disso promete dar aulas particulares para o Misaski (o irmão do Takahiro), só que quando os dois descobre que o Takahiro vai se casar, o Misaki começa a morar com o Akihiro.

Hitorijime my Hero

Resultado de imagem para hitorijime my hero

Masahiro cresceu não acreditando em Heróis, pois ele acredita que os Heróis não existem de verdade. Ele está passando por vários problemas e uma delas é conviver com uma gangue, só que depois de uma ligação de uma das pessoas que também participa disso, ele acaba descobrindo que as pessoas que menos espera, é aquela pessoa que um dia vai o salvar.



Um Mega Beijão e Tchau

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não costumo assistir animes, mas tenho vontade de começar a ver algum, quem sabe algum que você indicou!

    Adorei o post, inclusive, o indiquei lá nos Links do Mês do blog!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus, não sei nem o que falar. Eu não pedi isso, e você vez mesmo assim. Eu estou toda arrepiada, e deixou o meu dia muito melhor, obrigada por isso. É a primeira conquista do blog, e isso me deixa sem ação.

      Beijos e obrigada e de novo.

      Excluir